Por Fora
das Pistas

Notícias

2 de março de 2020

Zedan Polo emergiu vitorioso nas quartas de final do Dubai Open 2020

Foi uma batalha pela última vaga nas semifinais da Standard Chartered Gold Cup 2020. A última partida das quartas de final foi entre as equipes Zedan Polo e Abu Dhabi Polo.

Ambas as equipes lutaram para marcar o primeiro gol até a cobrança de um pênalti. Santiago Laborde marcou para o time Zedan Polo, seguido de um gol de Amr Zedan que terminou com o primeiro chukker aos 2 gols.

Alfredo Cappella abriu o próximo chukker com um gol, mas foi atingido por um excelente gol de Santi e o último gol de Juan Juaretche, que deu a Zedan Polo uma vantagem de três gols sobre Abu Dhabi.

O terceiro chukker foi uma corrida com uma enxurrada de gols e o Zedan conseguiu manter a liderança no intervalo.

Abu Dhabi pressionou durante os últimos dois chukkers, com a equipe de Zedan Polo mantendo uma ótima defesa. Cappella levou o quinto chukker com dois gols e ameaçou pelo sexto, até que um pênalti foi marcado a favor de Zedan Polo. Amr Zedan selou a vitória para a equipe com um gol de 9 a 7.

Progressão da partida: 2-0 | 4 – 1 6 – 4 7 – 5 9 – 7
Melhor marcador: Santiago Laborde, Zedan Polo, 5 gols

As sub-semifinais da Standard Chartered Gold Cup 2020 serão hoje, dia 2 de março, segunda-feira. A equipe do Bangash Polo jogará contra o Habtoor Polo às 14:30 e o Dubsi Wolves enfrentará o time do Abu Dhabi Polo às 16:14.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.