Por Fora
das Pistas

Acontece

José Roberto Reynoso Fernandes Filho recebendo a premiação com Beatriz Johanpeter e João Mazzafero, presidente do The Best Jump; foto: Rosi Boni

4 de maio de 2017

Zé Roberto emplaca no dorso de Azrael W no Prêmio Gerdau em POA

De volta ao Brasil após um temporada nos EUA, José Reynoso Fernandez Filho montando Azrael W venceu  na tarde dessa quinta-feira, 04/05, o Prêmio Gerdau, a 1,45m,  na Sociedade Hípica PortoAlegrense, com pista limpa em 58,52 segundos.

O segundo lugar ficou com Artemus de Almeida, montando Diamant Z em 59,68 segundos. A terceira melhor posição foi do conjunto Marcelo Ciavaglia e Queenie, em 60,43 segundos.

Os percursos na pista internacional estão a cargo de Anderson Lima, desenhador internacional brasileiro, que atualmente reside no México, e veio exclusivamente para o evento.

” Esse é o primeiro concurso do ano que armo no Brasil.” Declarou Lima. “Atualmente habito entre o Brasil e o México. E minha programação no início da temporada  foi reservada para as provas internacionais, 2* e 3* nos EUA e no México.”

Os próximos passos de Anderson serão em Spruce Meadows, em Calgary, além de diferente concursos na Califórnia Chicago e novo México, afirma o desenhador que já tem o convite para elaborar os percursos da série forte do Campeonato Mexicano no final do ano.

 

  • Compartilhe
  • <