Por Fora
das Pistas

Acontece

Jose Roberto Reynoso Fernandez e Corindhus Jmen; foto: Beatriz Cunha

15 de novembro de 2015

Zé Reynoso Fernandez Fº reina absoluto e leva a Copa Ouro do Aniversário da SHB

O cavaleiro paulista brilhou novamente e com Corindhus Jmen  foi o mais rápido no desempate da principal prova do CSIe
Ele pode tranquilamente ser chamado de rei do Rio. A cidade lhe dá sorte e é por isso que ele não perde um concurso na SHB. No final da tarde deste sábado não foi diferente. Depois de ganhar as duas provas principais do primeiro dia, o cavaleiro paulista José Roberto Reynoso Fernandez Filho venceu a Copa Ouro, a principal prova do terceiro dia do CSIE do 77º Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira.

Onze conjuntos dos quarenta que largaram no percurso de 1.35m proposto por Helio Pessoa, se habilitaram ao desempate. O representante de Minas Gerais, Rodrigo Sarmento e seu Calvorado Jmen vinham liderando a segunda volta com o ótimo tempo de 32.74. Até que o garanhão Corindhus voando baixo na pista, com aquele traçado perfeito, característica de seu cavaleiro, parou o relógio em 32.05. Mais do que suficiente para garantir outra vitória. O terceiro posto ficou com Artemus de Almeida e Ulrike Van Het Hellehof.
“Este meu cavalo é muito limpo e rápido. E sim, o Rio de Janeiro me dá sorte. Acho que já ganhei umas cinco Copa Ouro aqui. Este ano, ganhei a do Internacional, há dois meses”, disse o campeão.

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <