Por Fora
das Pistas

Notícias

22 de dezembro de 2018

Yvonne van Bergen nomeada nova diretora de esportes no Palm Beach Masters Series®

A gerente internacional de eventos eqüestres Yvonne van Bergen foi selecionada como Diretora de Esportes para a recém-ampliada Palm Beach Masters Series® de 2019.

Realizada no magnífico Farms Deeridge no coração de Wellington, Florida, o inverno apresenta três séries de maiores eventos de salto, incluindo a Palm Beach Mestres CSI4 * -W, com a Copa do Mundo Longines FEI ™ Jumping Wellington; o Longines FEI Jumping Nations Cup ™ dos Estados Unidos da América; e o Deeridge Derby.

Administrando sua própria empresa de gerenciamento de eventos equestres, “Yvonne van Bergen Gestão e Eventos Equestres”, nos últimos 12 anos, van Bergen gerenciou algumas das maiores feiras de cavalos do mundo.

Atualmente é Secretária de Exibição do Masters Holandês do Brabant Interior, em ‘s-Hertogenbosch, onde trabalha em estreita colaboração com Frank Kemperman, o renomado gerente de shows da CHIO Aachen.

Ela também é Secretária do Campeonato Mundial de Adestramento de Reprodução Longines FEI para Cavalos Novos em Ermelo, na Holanda.

Uma perfeccionista auto-descrita, van Bergen é conhecida por suas excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes para cada participante nos eventos, incluindo cavaleiros, cavalos, tratadores, patrocinadores e espectadores.

Van Bergen tem raízes profundas no esporte equestre, tendo cultivado a sua paixão por cavalos na quinta da sua família na Holanda. Depois de se formar no Instituto Schoevers, em Hilversum, Van Bergen trabalhou como tratadora para o holandês Henk van de Broek na Europa e, em seguida, Lisa Tarnopol, nos EUA.

Antes de voltar para sua terra natal para competir seus seis cavalos. Para sustentar sua paixão, van Bergen ministrou aulas, ajudou a gerenciar exposições de cavalos como voluntária e trabalhou no varejo equestre e no mercado imobiliário antes de ocupar um cargo na Federação Equestre Holandesa, onde trabalhou por mais de uma década.

Começar seu próprio negócio foi o próximo passo lógico, e sua formação diversificada fez dela um ativo para shows de cavalos em todo o mundo.

“Nós estamos deliciados que Yvonne van Bergen está chegando a bordo como Diretora de Esporte para o nosso Palm Beach Series 2019 Mestres”, disse Lou Jacob.

“Ela será um grande trunfo para os nossos espetáculos de nível mundial e esperamos trabalhar ao lado de alguém altamente respeitado no setor.”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.