Por Fora
das Pistas

Notícias

8 de março de 2016

Yuri Mansur foi o melhor cavaleiro do CSI3* de Dortmund, na Alemanha

No último final de semana, o representante do Brasil, Yuri Mansur mais uma vez se apresentou no Circuito de Salto Europeu, durante o  CSI3* de Dortmund, na Alemanha.

No domingo, dia 6 de março, o brasileiro venceu a principal prova, a 1,50m, Finalle Mittlere Tour, no  dorso de Amor, com o tempo de 42s13, sem nenhuma penalização, empatado com o cavaleiro alemão, Markus  Rensel, que apresentou Quick Step.

Na terceira posição ficou o representante da Bélgica,  Jos Verlooy , com Farfelu De La Pomme, sem faltas com o tempo final de 42s99.

Mansur também obteve outros resultados significativos durante o final de semana. No dorso de  Quartz de la Lande, a 1,50m, fechou com zero, sem faltas, ficando na décima posição da prova que contou com 61 conjuntos, com o tempo de 59s41. Já no sábado mais uma vez fez percurso sem faltas, ficando  entre os 15 melhores cavaleiros da prova, que contou com a participação de 51 conjuntos.

Mansur também obteve com  Amor mais um segundo lugar na prova  de 1,45m de altura, no dia 5 de março.  Com  Babylotte, Mansur conquistou a quarta posição do GP.  Com essa performance positiva do final de semana no CSI3* da Alemanha, o cavaleiro levou o título de melhor atleta do evento.

  • Compartilhe
  • <