Por Fora
das Pistas

Notícias

18 de maio de 2016

Yuri Mansur faz bonito no CSI4* de Wiesbaden

No final de semana passado, entre 14 a 16 de maio, mais uma vez o Brasil, através do cavaleiro Yuri Mansur fez bonito na arena do Concurso Internacional de Salto 4* de Wiesbaden.

Na série de  1,45m, o brasileiro conquistou a terceira posição da prova com QH Amor e, na prova principal do evento o GP. a 1,60m, desta segunda-feira, dia 16 de maio, fez uma excelente apresentação, sem nenhuma penalidade no primeiro percurso, terminando sua apresentação final com duas faltas, no dorso de QH BabyLotte, com o tempo de 51s69, ocupando a décima segunda posição da principal prova que contou com a participação 47 conjuntos, de diferentes países.

“Estou muito satisfeito com os meus resultados deste final de semana, continuo fazendo tudo para honrar a nossa bandeira verde e amarela.” – comentou o brasileiro na manhã de terça-feira, dia 17 de maio.

O vencedor do GP foi o alemão, Patrick Stuhlmeyer que apresentou Lacan 2, com duplo zero, com o tempo final de 47s98, seguido pelo cavaleiro Philip Rüping, com Copperfield 40,com uma  falta em sua apresentação inicial e zero falta no percurso final com o tempo de 48s16 e, na terceira posição do pódio ficou outro cavaleiro alemão, Holger Wulschnner e BSC Skipper, também com 4 pontos perdidos na sua primeira apresentação e zero falta no segundo percurso, com o tempo de 48s96.

O percurso estava extremamente delicado e sutil com apenas um duplo zero entre todos os cavaleiros participantes.

Fonte: SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <