Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de maio de 2015

Yuri Mansur em 3º no CSI4* de Wiesbaden

Neste sábado, 23, na Alemanha, o  cavaleiro Yuri Mansur foi o grande destaque do Brasil, no dorso de QH Cornet Dream, no CSI4* de Wiesbaden.

Dando prosseguimento aos bons resultados do cavaleiro brasileiro nas principais provas do circuito europeu de hipismo, Yuri conquistou na prova de altura de 1,50m,  a terceira posição, com QH Cornet Dream, sem faltas, com o tempo de 68s85.

A prova que contou com a participação de 47 seletos conjuntos, de diferentes países, teve como o vencedor o cavaleiro irlandês, Bertram Allen, que apresentou High Valley 2, sem penalizações com o tempo de 68s46. A segunda posição foi para os Estados Unidos com a amazona Lauren Hough, que montou Royalty dês Isles, sem faltas em seu percurso, com o tempo de 68s 80.

Outra brasileira que participou da prova foi à amazona Karina Johannpeter que apresentou Ruswil que também fez pista limpa, em 75s51, conquistando a nona posição da prova.

Na altura que antecedeu a principal prova deste sábado, com obstáculos a 1,45m, Yuri Mansur com QH Flo conquistou o melhor tempo da prova com apenas uma falta em seu percurso.

O Grande Prêmio de Wiesbaden acontecerá na segunda-feira, dia 25 de maio, às 15hs e 30m (horário local).

Fonte: SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <