Por Fora
das Pistas

Notícias

Yuri Mansur; foto: reprodução

20 de abril de 2015

Yuri e Marlon conquistam boas classificações no CSI3* de Lummen

O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur fechou o último domingo, dia 19 de abril, com sucesso no CSI3* de Lummen na Bélgica, com a conquista da sexta posição do Grande Prêmio, prova de altura de 1,50m. No dorso de QH Amor, Mansur zerou a primeira passagem e cometeu uma falta na segunda apresentação, no último obstáculo, com o tempo de 42s26. Outro brasileiro em destaque no GP foi Marlon Zonatelli, com Rock”n Roll Semelly, que fez seis pontos perdidos na prova, com o tempo de 48s06, conquistando a décima posição.

A vitória do GP, que contou com a participação de 58 conjuntos, foi para o cavaleiro belga Gregory Wathelet que montou Algorhythem, com duplo zero, no tempo de 41s41, seguido por Frank Schuttert com GK Quentim, sem faltas, com o tempo de 43s05 na última apresentação. E a terceira posição do GP foi para Cássio Rivetti, que é brasileiro e compete pela Ucrânia, com Vivant, com zero e o tempo de 43s41.

Pela manhã de domingo, Mansur também conquistou a sexta posição da prova de altura de 1,40m, desta feita com o cavalo QH Cula Lou V, sem falta com o tempo de 73s94. A vitória dessa prova foi para o cavaleiro irlandês Patrick Greg Broderick que montou Mhs Automatic, sem faltas em seu percurso, com o tempo de 67s66.

É o Brasil cada vez mais conquistando o seu espaço no contexto hípico europeu com muita habilidade e excelentes animais!

Fonte: SKS Promoções

 

 

 

  • Compartilhe
  • <