Por Fora
das Pistas

Notícias

Yuri Mansur; foto: arquivo Galop Be

16 de abril de 2015

Yuri e Marlon conquistam boas classificações no CSI3* de Lummen, na Bélgica

Nessa quarta-feira, dia 15 de abril, o cavaleiro brasileiro, Yuri Mansur que apresentou QH Amor na prova de altura de 1,45m, fez uma boa apresentação no CSI3* de Lummen, na Bélgica, conquistando a sexta posição da prova, com zero falta e o tempo de 61s95. A vitória desta prova ficou para o conjunto britânico, Chloe Aston que apresentou Amigo, sem faltas, com o tempo de 56s36. Essa prova contou com 53 conjuntos participantes e, apenas 17 deles realizaram seus percursos sem nenhuma penalidade.

Já Marlon Zonatelli, no dorso de Spirit of Semilly, na outra prova de altura de 1,45m dessa quarta a tarde, também ocupou a sexta posição, com percurso sem faltas, e o tempo de 62s65. A vitória desta prova foi para o cavaleiro belga, Mike Van Olst, que montou Maraca LS la Silla, com zero falta no tempo de 61s01. Essa prova teve 53 conjuntos participantes, sendo que 23 deles realizaram seus percursos sem faltas.

Os dois brasileiros estarão competindo até domingo no evento e, iniciaram muito bem suas participações nesse evento internacional defendendo a bandeira brasileira

  • Compartilhe
  • <