Por Fora
das Pistas

Notícias

15 de setembro de 2018

XVI Encontro Internacional de Horsemanship na Universidade do Cavalo

E vamos para o o XVI Encontro Internacional Eqvalan de Horsemanship.

Isto mesmo! Há 16 anos realizamos nosso encontro! Um dos eventos mais produtivos, criativos, de alto valor de conhecimento e muito gostoso pra todo mundo. O Encontro Internacional de Horsemanship nasceu com a missão de compartilhar conhecimento e o bom Horsemanship às pessoas. Assim, profissionais de alto nível vindos de todo o mundo são convidados para demonstrações práticas nas pistas da UC. O público tem a oportunidade de estar frente a frente com grandes nomes mundiais, interagindo e absorvendo conhecimento pleno sobre modalidades, estilos de treinamento, raças e tudo o que envolve o Horsemanship de qualidade.

Além disto tudo, atrações extras são oferecidas pela UC, tornando o evento uma das únicas e mais completas oportunidades para troca de experiências, geração de novos negócios, oportunidades de novos relacionamentos e muito mais! Tudo isto sempre acompanhado de boa comida, boas pessoas e… Cavalos! E as confirmações já começam a aparecer! Aguardem as atualizações aqui no site e nas redes sociais da UC!

Treinadores Certificados UC – este ano vamos trazer Treinadores formados no Programa de Certificação de Treinadores UC para demonstrações com seus cavalos em diferentes modalidades. Vão contar como trabalham em seus programas de treinamento, e já estão preparando seus cavalos para uma demonstração muito legal.

Eduardo Borba – do Projeto Doma, Capivari, SP, vem todos os anos. É o grande homenageado por ser professor da maioria dos profissionais renomados dos cavalos no Brasil. Vem para conversar sobre o Horsemanship Californiano Clássico, e a qualidade do relacionamento das pessoas com seus Cavalos.

Fernando Rolim, MV – Fernando é titular da Global Equus, e vem nos mostrar sua metodologia de iniciação de potros, Adestramento como forma de treinamento e também técnicas de solução de problemas comportamentais.

Davi Carrano – proprietário do Manege Santa Adelaide, em Cotia, SP, Davi é um especialista em trabalho de chão através de seu mestre Dominique Barbier. Vem nos mostrar os impactos e os efeitos positivos do trabalho de chão para cavalos de qualquer modalidade em demonstrações de muito conhecimento sobre a biomecânica, os andamentos e muito mais!

Roberto Souza Naves – um craque do mundo dos Cavalos Marcadores. Juiz e técnico da ABCCMM, vem defendendo há anos a ideia de que funcionalidade pode e deve ser aliada à marcha, e que cavalos marcadores têm toda condição de serem leves, precisos e funcionais. Imperdíveis as demonstrações técnicas de Robertinho, como é nacionalmente conhecido no mundo do Cavalo de Marcha!

Não demore para fazer sua inscrição!!!

SERVIÇO:

Data
02, 03, 04 de Novembro de 2018

Local
UC, Sorocaba, SP

Informações adicionais
Operadora oficial do evento: UNIBENS TURISMO, em www.unibens.com.br

Fonte: UC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.