Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de outubro de 2017

XV Encontro Internacional Eqvalan de Horsemanship

O XV Encontro Internacional de Horsemanship, um dos eventos mais produtivos, criativos, de alto valor de conhecimento nasceu com a missão de compartilhar conhecimento e o bom Horsemanship às pessoas.

Assim, profissionais de alto nível vindos de todo o mundo são convidados para demonstrações práticas nas pistas da UC.

O público tem a oportunidade de estar frente a frente com grandes nomes mundiais, interagindo e absorvendo conhecimento pleno sobre modalidades, estilos de treinamento, raças e tudo o que envolve o Horsemanship de qualidade.

Além disto tudo, atrações extras são oferecidas pela UC, tornando o evento uma das únicas e mais completas oportunidades para troca de experiências, geração de novos negócios, oportunidades de novos relacionamentos e muito mais!

Tudo isto sempre acompanhado de boa comida, boas pessoas e… Cavalos! Confira quem vem se apresentar no XV Encontro Internacional Eqvalan de Horsemanship!

Eduardo Borba, do Projeto Doma, Capivari, SP, vem todos os anos. É o grande homenageado por ser professor da maioria dos profissionais renomados dos cavalos no Brasil. Vem para conversar sobre o Horsemanship Californiano, e a qualidade do relacionamento das pessoas com seus Cavalos.

Dudi Ometto – Dudi Rédeas, de Capivari, SP, é amazona profissional de Rédeas, competidora de importantes provas, e vem nos mostrar seu Programa de Treinamento de Cavalos a partir de um Horsemanship apurado, de alta qualidade.
Fernando Mello Viana, do CT Mello Viana, Belo Horizonte MG – Fernando é considerado um dos “magos” na preparação do Cavalo de Marcha, sendo um dos maiores responsáveis por inúmeros Cavalos Campeões Nacionais de Marcha. Recebe animais e alunos de todo o Brasil em seu CT, e vem para mostrar seu Programa de Treinamento.
Bárbara Klein, também do CT Mello Viana – Bárbara vem nos mostrar o Adestramento Básico do Cavalo de Marcha, que é parte do Programa de Treinamento do CT. É também especialista nas provas funcionais da raça Mangalarga Marchador, vencedora das mais importantes provas da raça no Brasil.

Petit Herweg, Haras AGAE – vem nos contar sua rotina com seus cavalos, e mostrar a importância dos cuidados para a longevidade dos cavalos de 3 tambores. Vale muito conhecer tudo o que ela faz!

Ishbak Shehadeh (Chile) – Bitless System – como ensinar seu cavalo a trabalhar sem embocaduras. A “onda Bitless” vem se firmando no mundo com uma tendência de trabalho com cavalos. Mas, somente tirar as embocaduras não basta… Ishbak tem uma metodologia de trabalho de transição e iniciação de Cavalos para esta nova onda!

Fonte: UC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.