Por Fora
das Pistas

Acontece

Boley é profundo conhecedor de cavalos de salto e reconhecido mundialmente pelo seu dom

27 de maio de 2015

X Festival Nacional do BH apresenta o juíz Norbert Boley

Após um incidente com o Prof. Dr. Hartwig Schidt, juiz convidado para a aprovação de matrizes e garanhões do X Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo 2015, a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) tem o prazer de apresentar o Sr. Norbert Boley que virá ao Brasil para compor o quadro de juízes ao lado dos Srs. Arnaud Evain e Joris de Brabander.

Norbert Boley, nascido em 1956, é gerente geral da Hengsthaltung desde 1982 e Diretor Administrativo do Holsteiner Verband, em Elmshorn, na Alemanha.

“Estamos querendo fazer do X Festival do Cavalo Brasileiro de Hipismo, o maior de todos os tempos. Vamos seguir basicamente o formato do último e incrementar em alguns novos pontos, focando principalmente na Exposição da raça onde estamos trazendo três grandes mestres da criação mundial. Sem dúvida produtos julgados por esse corpo de juízes se valorizaram perante outros,” comentou Fortino.

Além da exposição da raça estão o Festival traz diversas atrações como: Aprovação de Reprodutores e de Éguas Competition, Provas para Cavalos Novos e a Copa das Nações do cavalo BH.

Faça parte desse grande evento da Raça Brasileiro de Hipismo!

Aguarde, em breve divulgaremos novas informações.

Serviço:
O que: X Festival do Cavalo Brasileiro de Hipismo
Data: 3 e 8 de novembro 2015
Local: Sociedade Hípica Paulista (SP)

Fonte: ABCCH

  • Compartilhe
  • <