Por Fora
das Pistas

Notícias

Amanda Derbyshire (GBR), e Roleta BH, foi nomeada Lady Lider Geral de Martha Jolicoeur em 2019; Foto © Jump Media

7 de janeiro de 2020

Winter Equestrian Festival comemora 10 anos de homenagens

Martha Jolicoeur, classificada como a corretora número 1 de Douglas Elliman na Flórida, apresentará seu popular Leading Lady Rider Award pelo 10º ano consecutivo durante o Winter Equestrian Festival (WEF). De 8 de janeiro a 29 de março de 2020, no Centro Equestre Internacional de Palm Beach, em Wellington, Flórida.

Em todo o WEF, o Martha Jolicoeur Leading Lady Rider Award, concedido em memória da colega corretora de imóveis e amazona Dale Lawler, será apresentado a cada semana para o alto ponto feminino do Grand Prix, com base nas performances da WEF Challenge Cup e Grand Prix. Além disso, quando todos os pontos forem tabulados no final do circuito de 12 semanas, a mulher com maior pontuação será presenteada com o Prêmio Lady Rider Award Martha Jolicoeur na final do WEF 2020.

“O Leading Lady Award sempre foi o que eu pretendia ganhar quando estava competindo, porque é uma prova de performances consistentes”, disse Jolicoeur, uma amazona amadora de saltos que representou os Estados Unidos em competições internacionais. “Wellington é a capital equestre de inverno do mundo e atrai alguns dos melhores cavaleiros de todo o mundo. Experimentar como os cavalos nos uniram é algo especial para mim, e estou ansioso para comemorar o 10º ano de entrega deste prêmio. ”

Martha Jolicoeur Overall Prêmio Lady Rider Award – Uma História dos Vencedores:
2019 – Amanda Derbyshire (GBR)
2018 – Margie Engle (EUA)
2017 – Laura Chapot (EUA)
2016 – Tiffany Foster (CAN)
2015 – Meredith Michaels-Beerbaum (GER)
2014 – Lauren Hough (EUA)
2013 – Reed Kessler (EUA)
2012 – Beezie Madden (EUA)
2011 – Beezie Madden (EUA)

Além de apresentar o prêmio Leading Lady Rider, Jolicoeur é o patrocinador principal Low Amateur-Owner Jumper Division durante o Festival Equestre de Inverno de 12 semanas. A divisão consiste em três eventos de salto, incluindo o Jumper Classic de US $ 10.000 para proprietários amadores, realizado todos os domingos.

Com sede em Wellington, Jolicoeur atende a comunidade equestre de Wellington em tempo integral desde 2005 e é especializada em propriedades residenciais e agrícolas. Como parte da elite divisão de esportes e entretenimento imobiliários Douglas Elliman, Jolicoeur foi nomeado o corretor número 1 no mercado de Wellington e o número 1 na Flórida em geral em 2018.

Para saber mais sobre Martha W. Jolicoeur e sua ampla variedade de listagens de propriedades, visite www.marthasproperties.com.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.