Por Fora
das Pistas

Notícias

Robert Whitaker com Dekato - Copyright © 2019 Oxer Sport

14 de dezembro de 2019

Whitaker e Williams, poder britânico em Casas Novas

A Grã-Bretanha venceu com estilo e força as provas de sexta-feira a tarde na arena coberta de Casas Novas, com um pódio duplo para Robert Whitaker e Guy Williams no NH Collection Trophy, a primeira prova mais alta do CSI5 * -W A Coruña.

Primeiro Williams e depois Whitaker, juntamente com seu novo cavalo Dekato, superaram o francês Olivier Robert uma vitória que ninguém ameaçava havia muito tempo. Apenas 47 centésimos de segundo separaram seus nomes: 58,69 para o vencedor, Whitaker, e 59,18 para Williams, segundo lugar.

“Ele foi o último na pista que deixou claro que sua visita a Corunha não foi uma coincidência. Sua atitude foi, desde o primeiro momento, a de um vencedor: arriscada e ambiciosa. Dekato, seu cavalo, conduziu-o com movimentos precisos e abrindo um caminho direto para o pódio.”

No entanto, o primeiro dos participantes a colocar o relógio abaixo de um minuto foi Olivier Robert, com Eros (59,27 segundos). Naquele momento ainda havia 21 conjuntos por vir na lista inicial, embora, à medida que os obstáculos caíssem, parecia que ninguém superaria o francês.

Graças a eles, o público da Corunha pôde desfrutar de uma tarde do mais alto nível de competição, com o valor agregado dessas competições que foram resolvidas por décimos de segundo e no último momento.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.