Por Fora
das Pistas

Notícias

13 de maio de 2018

WEG anuncia os mascotes oficiais dos jogos

Os organizadores dos Jogos Equestres Mundiais da FEI ™ Tryon 2018 (WEG) têm o prazer de anunciar os mascotes oficiais dos Jogos, dois adoráveis cavalos em miniatura chamados Star e Huck.

Star e Huck foram adotados em 2016 por Mark e Katherine Bellissimo, sócios-gerentes da Tryon Equestrian Partners, depois de serem resgatados pela Peeps Foundation, uma organização dedicada a resgatar cavalos em miniatura e dar-lhes um lar para sempre.

A dupla tem sido inseparável desde a adoção e tem sido favorita dos fãs no Centro Equestre Internacional Tryon (TIEC), onde a WEG está sendo realizada em setembro, desde que começaram a participar de eventos em 2017.

Como formadores de mídia social em ascensão, os minis têm uma conta oficial no Instagram, @starandhuck, para que fãs de todo o mundo possam acompanhar sua jornada como os mascotes oficiais da WEG.

Parte do treinamento de mascote de Star e Huck inclui a prática dos conjuntos de habilidades necessários para cada uma das oito disciplinas da FEI, a maioria das quais é executada em um espírito lúdico e cômico enquanto eles se esforçam para imitar seus modelos de cavalo da FEI.

Star e Huck devem ter um calendário completo de aparições públicas como as recém-nomeadas mascotes oficiais da WEG, incluindo várias aparições na TIEC durante o verão para interagir com a comunidade local. Durante o evento de duas semanas, os minis estão programados para participar do Dia da Comunidade, segunda-feira, 17 de setembro, com outras datas em potencial a serem determinadas.

“Estamos muito satisfeitos que dois dos nossos membros de quatro patas possam participar dos Jogos”, disse Katherine Bellissimo, diretora de marketing e parceira da Tryon Equestrian Partners.
“Nós os trouxemos para alguns eventos aqui na TIEC e em Wellington, Flórida, e toda vez que fico impressionado com a forma como eles tocam a vida das pessoas. Seu tamanho e personalidade os torna tão acessíveis, e eles gostam muito de interagir com as multidões”. Será fantástico ter os dois aqui para os fãs se envolverem durante a WEG. ”

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.