Por Fora
das Pistas

Acontece

O time de ouro do Brasil a postos na Argentina; img reprodução facebook.com/cvibuenosaires2016

4 de abril de 2016

Volteio do Brasil é ouro no Senior Squad 3* na Argentina

A equipe de Brasil  de Volteio conquistou no último final de semana a medalha de ouro na categoria Senior Squad 3*, na grande final do Concurso de Volteio Internacional que agitou o Centro de Exposições La Rural, em Buenos Aires, entre 30/5 e 3/4.

A equipe brasileira Senior contou com Nicolas Martinez, Izac Araujo, Fernanda Dib, Olivia Tavares, Gabriela Pena e Clara Tremblay e se apresentou com o cavalo Tiburon, cedido pela organização, e a longueur Natalia Alvarez. O Brasil foi ouro com a média final 6,6066 na avaliação do juri formado por Dalibor Blazek, Georgina Fernandez, Rob de Bruin e Jessica Dalecio.

O Internacional de Volteio com representantes do México, Peru, República Checa, Suíça, Uruguai, Brasil  e Argentina, integrou o evento Nuestros Caballos, conceituada exposição equina na América Latina. Estiveram ao lado da equipe brasileira, a treinadora nacional Carla Massenzi e Malu Giugni, chefe de equipe.  A participação brasileira no Internacional em Buenos Aires fez parte da programação e treinamento rumo ao Mundial 2016 em Le Mans na França entre 18 e 21 de agosto.

Resultado completo – clique aqui.

Fonte: CBH

  • Compartilhe
  • <