Por Fora
das Pistas

Acontece

Vitor Teixeira, campeão brasileiro de sênior Especial; foto: Andre Lolo

10 de novembro de 2019

Vitor Alves Teixeira é o campeão brasileiro de Sênior Especial 2019

No início da tarde desse domingo, 10 de novembro, a final do Campeonato Brasileiro de Sênior Especial foi disputada na pista de grama da Sociedade Hípica Paulista. Em dois percursos distintos, 15 conjuntos largaram no primeiro percurso elaborado por Ivan Tagle.

Liderando de ponta a ponta, sem dar chances ao adversários, o multi-premiado Vitor Alves Teixeira faturou mais um título para seu currículo agora montando Amazing Blue Império Egípcio. O conjunto fechou o campeonato com apenas dois pontos perdidos por excesso de tempo do último percurso.

A medalha de prata ficou com o cavaleiro da casa Leandro Serrano Giunchetti, com Salto Sela Platina Z, totalizando 7,49 pontos perdidos, enquanto Tiago Almeida Muniz levou o bronze no dorso de Valentina SA, com 10,01pp

Pódio do SR Especial; foto: Andre Lolo

 

Completando um placar extremamente apertado, com 10,64pp Stephanie Braga levou GR Armani ao quarto posto. Stephanie Macieira, do Rio de Janeiro, ficou em quinto com 12,23pp e Pedro Arantes Tavora de Matos completou o pódio com um total de 12,44pp.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.