Por Fora
das Pistas

Acontece

Victor Luminatti no Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top; Foto: Luis Ruas

5 de dezembro de 2015

Victor Luminatti fatura o Grande Prêmio no CSI** Sociedade Hípica Paulista, etapa final do Sênior Top

Fechando o Campeonato Brasileiro de Salto, a 8ª etapa foi realizada neste sábado, dia 5, na Sociedade Hípica Paulista. Ao todo foram 31 conjuntos, e apenas 12 passaram para a segunda volta. José Roberto fez a prova, com obstáculos até 1.60m.

O campeão da etapa, Victor Luminatti, montando Homer Van Der Barcebuis, completou a segunda volta sem faltas, no tempo de 58s42. Deixando em segundo lugar, José Roberto, montando Azrael W Sanol Dog Protécnica, em 59s36, sem nenhuma falta  e na terceira colocação, o conjunto André Miranda / Didas De L Esperance, que fez quatro pontos na primeira volta, zerou a segunda, e ficou com o menor tempo de 53s91.

“Estou com meu cavalo, Homer van Barcebuis, somente desde o início do ano. E esse resultado mostra que nosso trabalho está no caminho certo. Estou feliz demais”, declara Victor.

A pontuação da etapa final tem peso 1,5 e não houve descarte. Cada GP teve a premiação total de R$120 mil, valor que dividido entre os melhores colocados na prova. Neste sábado, ao fim das oito etapas, o campeão brasileiro leva para casa um carro Hyundai IX35 0km, que será entregue na cerimônia do Prêmio Hipismo Brasil.

Grande Prêmio Brasileiro de Salto – Hyundai Top Sênior – 8a etapa:
1º Victor Mariano Luminatti / Homer van Barcebuis – BRA – 0/0/58s42
2º José Roberto Reynoso / Azrael W Sanol Dog Protécnica – BRA – 0/0/59s36
3º André Miranda / Didas de L Esperance – BRA – 4/0/53s91

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

  • Compartilhe
  • <