Por Fora
das Pistas

Notícias

Grupo de brasileiros na África do Sul

1 de junho de 2017

Viajar a Cavalo – África: Em busca dos Big Five!

Entre os dias 10 e 17 de junho de 2017 um grupo de brasileiros acompanhado pela viajaracavalo irá fazer uma viagem a cavalo em um cenário muito especial, a África. África do Sul, e mais precisamente na região de Waterberg – The World Heritage Waterberg Biosphere, considerada livre de Malária, e casa das mais significativas espécies de animais africanos – Os Big Five!

Durante 5 dias percorreremos a cavalo trilhas dentro da imensa Reserva Natural de Entabeni em busca desses animais. São 22 mil hectares preservados.

Além do acompanhamento pessoal da viajaracavalo, o grupo será acompanhado por guias experientes e treinados no ambiente de savana africana e de safaris a cavalo de uma operadora de viagem a cavalo credenciada e licenciada por Entabeni. Serão dias fantásticos!

“Durante o dia percorreremos trilhas, observaremos os animais e conseguiremos fotos espetaculares. À noite, aproveitaremos o melhor dos nossos “lodge”. Serão quatro diferentes hotéis, localizados em diferentes áreas da reserva, com diferentes características, mas sempre mantendo o conforto, o charme e o exotismo da África.Um deles, o Legend Golf and Safari Resort ultrapassa a nossa imaginação ao ter em plena savana africana um campo de golfe considerado um dos melhores do mundo. E para completar, durante a nossa viagem a cavalo, faremos em duas ocasiões safaris tradicionais nos típicos Jeep 4×4 aumentando mais e mais as experiências inesquecíveis dessa viagem.”

Fonte: viajar a cavalo

  • Compartilhe
  • <