Por Fora
das Pistas

Notícias

Boyd Martin and Luke 140 Photo: i{mpack}t studio photography

24 de junho de 2019

Veteranos Olímpicos dominam competição em Marte Essex Horse Trials

Que diferença faz um dia! Após vários dias de chuva, as condições meteorológicas melhoraram imensamente durante o primeiro dia de competição no fim de semana de Mars Trials Horse Years em 2019 e a multidão respondeu. Milhares saíram no sábado, 22, para assistir aos melhores cavalos e cavaleiros competirem na histórica Fazenda Moorland.

O veterano olímpico norte-americano Boyd Martin liderou o torneio para vencer a Divisão Preliminar de Essex na condução de Luke 140.

O morador de Cochranville, na Pensilvânia, marcou 22,90 em adestramento, acrescentou 3,20 falhas de tempo na fase de cross country e teve uma única falta em no salto para terminar uma pontuação de 30,10 pontos.

“Foi uma verdadeira honra e privilégio competir aqui no MARS Essex Horse Trials”, disse Martin. “As condições foram difíceis, mas este é um esporte ao ar livre e os organizadores fizeram um show sensacional. Estou muito, muito feliz por ganhar a Divisão Preliminar de Essex e estou muito feliz de estar aqui.”

Cornelia Dorr e Daytona Beach 8 subiram de sétimo para segundo. Depois de sofrer apenas quatro penalidades de tempo no cross country, o conjunto saltou zerado no salto para terminar com uma pontuação de 31,10.

O veterano olímpico Will Coleman e a Steam Engine alcançaram o terceiro lugar, subindo do 11º lugar para uma pontuação final de 33,80.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.