Por Fora
das Pistas

Notícias

Veri participando do Desfile Cutter Jeans

22 de março de 2018

Veri Real supera seus limites a cada dia e desfila no 10º Grand Prix

Veridiana Tranjan Real, a Veri Real, foi a idealizadora da categoria paratleta junto a ABQM, e desde então foi inserida nas grandes provas de Três Tambores do Brasil.

A categoria trouxe para ela e outros paratletas, autoestima e confiança e reforço que quando se crê, tem força de vontade, tudo é possível! E claro, os cavalos fazem parte dessa história!

Durante o 10º Grand Prix Haras Raphaela Três Tambores, Veri Real, conquistou outro espaço, o que a deixou envaidecida, mostrando que mesmo com as limitações que temos a vida sempre nos dá novas oportunidades de provarmos que somos capazes.

E o desafio dessa vez, não foi entrar em pista e bater um bom tempo, mas sim entrar na passarela e desfilar como uma miss. Ah! E isso Veri tirou de letra, ao ser convidada por Caroline Rugolo, da Cutter Jeans, para desfilar apresentando um dos modelos de calça da nova coleção da grife.

Veri arraou na passarela e foi imensamente aplaudida pelo público. Foi um dia de beleza e realizações, pois até de limusine ela andou, em uma chegada triunfal para o desfile junto com as outras modelos.

“A passarela foi uma surpresa daquelas que dá frio na barriga ( rs),  mas eu pensei eu vou conseguir e deu certo! Estar no meio de tantas meninas que me apoiaram foi demais!,” expõe Veridiana.

E não parou por aí, em pista na categoria Paratleta handcap 3, no 10º Grand Prix Haras Raphaela, que esta edição entrou para a historia como uma das maiores do mundo, Veri Real na sela de Mufaza Hynter bateu o tempo de 21s375, mais um recorde da atleta.

“O Grand Prix é tipo um Barretos finíssimo ,todos querem ir e ter uma boa marca. E para mim  marcar  21 baixo foi a maior vitória de todas,” finaliza Veri Real.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.