Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: JC Markun

8 de dezembro de 2019

VENI VIDI VICI: Emanuele Gaudiano ganha o desafio de velocidade de Paris

Este incrível conjunto possui uma fabulosa soma de mais de sessenta vitórias internacionais nos últimos cinco anos, doze das quais em 2019!

Ontem à noite, Emanuele Gaudiano e Carlotta 232 confirmaram seu status quando venceram o tão aclamado Speed ​​Challenge de Paris 2019 em um super tempo de 60”48 sem uma única falta: uma repetição para os vencedores da mesma competição durante o Longines Masters de Lausanne, Suíça, neste verão.

“Tenho muita sorte de montar em uma égua tão incrível. Cada rodada com ela é um prazer – ainda mais em um show como este, onde as arquibancadas estão lotadas”, comentou.

A multidão de Paris ficou encantada durante o Longines Speed ​​Challenge, a prova mais rápida do mundo. Os espectadores que apoiaram cada conjunto foram condecorados com o espetáculo mais espetacular.

No entanto, uma rodada zerada foi definitivamente um bônus para marcar o melhor momento para vencer. Uma meta alcançada entre outros pelo mundo n ° 1 Steve Guerdat (Suíça). Número 13 dos 27 restantes, o campeão olímpico de 2012 estabeleceu um ritmo muito rápido em 61’98 montando Ulysse des Forêts.

“Andei de acordo com o meu plano e aproveitei a velocidade natural da minha égua sem forçar muito”, comentou o atleta. O suficiente para ganhar? “Acho que é possível ser mais rápido. Se eu terminar entre os cinco primeiros, ou mesmo no pódio, será uma coisa boa”. Ele termina em um terceiro muito digno de crédito, atrás de Emanuele Gaudiano e seu amigo de longa data, Eric Lamaze.

Montando a égua de topo Fine Lady 5, a campeã olímpica de 2008 também teve um desempenho excelente graças a um tempo de 61’37. Uma lição de equitação e coragem recebida por todos.

O melhor dos franceses não é outro senão Roger-Yves Bost, também conhecido como “Bosty the Rocket”, que deu tudo de si com Castleforbes Talitha para terminar em quarto com a marca de 62 ’22.

Fonte: Assessoria e foto: © Aléa pour EEM

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.