Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de setembro de 2019

Vem aí a Mostra Nacional de Cavalos da Pensilvânia

A Pennsylvania National Horse Show (PNHS), uma das maiores feiras de cavalos indoor dos EUA, está orgulhosa em parceria com a organização sem fins lucrativos de bem-estar animal, com sede nos EUA, para a principal instituição de caridade internacional Brooke, Brooke USA, por iniciar a nova campanha, “Paint America Orange”, que acontecerá no 74º evento anual em Harrisburg, PA, de 10 a 19 de outubro.

A Brooke USA arrecada fundos para apoiar uma ampla variedade de programas para resgatar cavalos, burros e mulas em todo o mundo para ajudá-los a se tornar (e permanecer) saudáveis e felizes agora e a longo prazo, o que também beneficia as famílias muito pobres que dependem de esses animais para ajudá-los a ganhar a vida. O programa “Paint America Orange” permite que os doadores criem um programa ou um evento de arrecadação de fundos que represente a eles e sua paixão em apoiar a missão da Brooke USA, com todos os rendimentos beneficiando diretamente a Brooke USA.

“O Paint America Orange é uma campanha promocional, de conscientização e educacional para envolver ainda mais a comunidade de cavalos – visitantes, cavaleiros, tratadores, proprietários e varejistas – com a Brooke USA”, disse a diretora executiva da Brooke USA, Emily Dulin. “É simples; queremos alcançar mais pessoas através do nosso movimento laranja, porque quanto mais pessoas nos apoiarem, maior a chance de nossa mensagem se espalhar. Nosso objetivo é pintar toda a América de laranja para que todos compartilhem nossa visão de um mundo em que cavalos, burros e mulas trabalhadores estão livres do sofrimento “.

Como orgulhosa parceira de caridade do Pennsylvania National Horse Show, a Brooke USA terá uma grande presença durante todo o evento. Um vídeo de 30 segundos sobre Brooke USA será exibido no Jumbotron na arena, haverá sinalização em todo o local, pôneis de resgate em miniatura ostentarão os coolers da Brooke USA e muito mais.

Mercadorias de marca estarão disponíveis na área VIP, e aqueles que se inscreverem em nas provas podem deixar uma doação no show office. Para obter mais informações sobre o Paint America Orange, visite https://www.brookeusa.org/brooke-usa-your-way.

O PNHS deste ano sediará duas provas da FEI CSI3 *, sancionadas internacionalmente. Os melhores cavaleiros e cavalos de salto do país vão enfrentar a série forte da Pensilvânia de US $ 60.000, que tem um aumento de US $ 10.000 em prêmios, e o Grand Prix de Penn National de 134.000 dólares, realizado no último dia do evento, em 19 de outubro O veterano olímpico suíço Beat Mändli venceu o o evento no ano passado.

A mostra também apresenta as finais da Liga Norte-Americana (NAL) e seu quarto Campeonato Anual de Equitação Terapêutica, além de aulas exclusivas como Ladies Sidesaddle e a lendária Hunt Night na segunda-feira, 14 de outubro.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.