Por Fora
das Pistas

Notícias

31 de dezembro de 2016

USEF nomeia a lista de alto desempenho para eventos em 2017

O Comitê de Desempenho da Federação Equestre dos EUA (USEF) aprovou os seguintes atletas para as Listas de Treinamento de Primavera de Alto Desempenho em 2017.

À medida que os programas continuam a evoluir após a revisão pós-Olimpíada do Rio, o USEF está trabalhando para desenvolver critérios mais detalhados que permitam aos atletas, proprietários e treinadores entenderem melhor o que é necessário para serem nomeados para essas listas.

Os selecionadores avaliaram vários fatores para determinar atletas e cavalos para cada conjunto de listas: forma atual, resultados consistentes e de qualidade em competições passadas, potencial para fazer uma contribuição valiosa em um ambiente de equipe, bem como adequação e idade do cavalo para o campeonato identificado (Quando aplicável).

Os atletas trabalharão com o assessor técnico David O’Connor para estabelecerem metas e determinar horários para os cavalos em que foram nomeados.

Os atletas receberão uma quantidade especificada de financiamento por cavalo para ser designado diretamente pelo treinador e / ou suporte de desempenho conforme acordado por O’Connor e o atleta.

Para efeitos das Listas de Formação da Primavera de 2017, a Lista Elite é designada por conjuntos com potencial para competir nos Jogos Equestres Mundiais FEI 2018, com base na forma atual.

A Lista de Desenvolvimento é designada aos conjuntos com potencial de campeonato percebido nos próximos quatro anos ou mais.

Esta lista será revisada em junho de 2017.

Lista de elite
Hannah Sue Burnett, Phillip Dutton, Lauren Kieffer e Boyd Martin

Lista de Desenvolvimento
Matt Brown, Coleman, Phillip Dutton, Lillian ouvido, Lauren Kieffer, Marilyn pouco, Meghan O’Donoghue, Doug Payne, Tamie Smith e Lynn Symansky.

Fonte: Assessoria de Imprensa USEF

  • Compartilhe
  • <