Por Fora
das Pistas

Notícias

Camilla Vittadini ®Sunshine Tour

27 de fevereiro de 2020

Uma nova semana começa no Sunshine Tour

A semana começou em grande estilo aqui em Dehesa de Montenmedio com um grande número de percursos zerados de mais de 500 cavalos novos

Chegamos ao meio do caminho no Sunshine Tour esta semana, com os cavalos novos continuando a mostrar grandes melhorias. Houve um novo desafio, sua primeira oportunidade de saltar na pista de grama. No geral, isso provou ser um grande sucesso. A prova de 5 anos contou com 109 entradas e 107 zeros. A 6 anos de idade foi realizada na nova pista “Carola”, com 200 inscritos e 189 zeros.

A pista “Carola” é a arena número 17, recebeu o nome de uma égua adorável da KWPN que pertenceu e competiu por Teresa Blázquez. A égua seguiu para a americana Sophie Gochman e continuou com seu sucesso, vencendo inúmeras rodadas de Grande Prêmio Internacional e Copa das Nações.

Teresa, proprietária e organizadora do Sunshine Tour com sua família, ainda gosta muito desta égua de 13 anos. “Ela era uma égua maravilhosa que eu comprei de Sergio Álvarez Moya quando ela tinha 7 anos. Dois anos antes, ela havia vencido a final do Cavalos Novos de 5 anos, aqui no Tour com Sergio. Ela era muito especial e uma égua muito boa. Ganhei muito com ela, incluindo o Grande Prêmio da Corunha ”. Agora Sophie, que treina com Amanda Derbyshire, está gostando muito dela e ganhando muitas provas com a égua nascida na Holanda, criada e treinada na Espanha.

Na prova de duas fases, exclusiva para CN 7 anos , a Seção A foi vencida pelo italiano Luca Moneta com “Jackpot”, a segunda foi Kendra Claricia Brinkop com “Number One” e a terceira foi Jason Foley com “Ljver”.

Na Seção B, o vencedor foi o belga Ignace Philips de Vuyst e “Never Alone”, seguido por dois italianos Gianluca Gennusa com “Azouki de Bornival Z” e Gloria Curzola com “Nicco Chicco van de Padenborre”.

Com infos oxer sport

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.