Por Fora
das Pistas

Notícias

Zara Phillips e High Kingdom Foto: Rex

8 de maio de 2015

Lesão no cavalo de Zara Phillips a retira do Badminton Horse Trials

Zara Phillips ficou de fora de Badminton Horse Trials deste fim de semana. High Kingdom não se recuperou de uma lesão. O website do evento afirmou que o conjunto foi forçado a retirar-se do evento de três dias, um dos destaques do calendário equestre. Na semana passada Phillips também não participou do Rolex Kentucky Horse Trials.

O cavalo, que teve um papel importante na equipe medalha de prata da Grã-Bretanha nos Jogos Equestres Mundiais do ano passado, deu um coice no estábulo em Kentucky e se feriu.

Em um comunicado no site do Badminton, Yogi Breisner, gerenciador de desempenho da Equipe GB, disse: ” High Kingdom infelizmente deu um coice na baia e se cortou.Ele estava bem o suficiente para viajar de volta para o Reino Unido, mas acabou que não estava bem o suficiente para competir no Badminton”.

O Badminton Horse Trials foi realizado pela primeira vez em 1949, após o 10º Duque de Beaufort decidir que os cavaleiros britânicos precisavam de um lugar para treinar para eventos internacionais.

Com infos Nicola Harley

  • Compartilhe
  • <