Por Fora
das Pistas

Notícias

Barretos, ‘meca’ do rodeio na América Latina, recebe final do Campeonato Nacional de Três Tambores

14 de agosto de 2015

Um carro zero para campeã Nacional ANTT 2015!

Evoluindo a cada temporada, a Associação Nacional de Três Tambores encerra o 13° Campeonato na 60ª Festa do Peão de Barretos, de 20 a 23 de agosto. Foram mais de 200 filiadas e a premiação será de aproximadamente R$ 100 mil. Um carro ‘zero’ km será dado a campeã Nacional ANTT Gold Race em 2015, um marco para a ANTT, que busca excelência nos serviços prestados à modalidade desde 2003.

Na arena mais cobiçada da América Latina, 25 competidoras buscarão a realização de dois sonhos: ser campeã pela ANTT e também em Barretos. Após sete etapa e mais quatro etapas Bônus, as meninas posicionadas entre 1° e 10° lugares no ranking disputarão pela Gold Race, enquanto que as competidoras que ficaram entre 11° e 20° do ranking estarão em disputa pelo título da Silver Race. Lançada para colocar o futuro do esporte em pista, a categoria Mirim, para garotas de até 12 anos, terá cinco finalistas.

A lista final de quem disputará os títulos ainda não está definida, por a sétima etapa acontece esse final de semana, de 14 a 16 de agosto, em Indaiatuba, SP. Lideram os rankings as campeãs do ano passado, Fatiana Ferreira (Feminina) e Tarcila Ferguson (Mirim), mostrando que estão com tudo na busca por mais um título e que a disputa em Barretos promete!

Pioneira no gênero e destaque no mundo todo, a Festa de Barretos cresce a cada ano e em 2015 a expectativa é de receber, nos 11 dias, aproximadamente 900 mil visitas. São mais de 200 atrações que incluem rodeio, provas cronometradas, shows musicais, concurso culinário e apresentações culturais. E a ANTT tem orgulho de fazer parte dessa programação tão especial.

Patrocinam e apoiam a ANTT: Tassa Jeans, UCB Vet, Fogos Xadai, Sumetal, Eldorado Chapéus, ABQM, NBHA Brazil. Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.

Fonte: Luciana Omena comunicação

  • Compartilhe
  • <