Por Fora
das Pistas

Notícias

Pedro Veniss no Circuito do sol 2019 Foto © Manuel Queimadelos

12 de julho de 2019

Último preparo da equipe brasileira para os Jogos pan-americanos

O time brasileiro formado por Pedro Veniss, cavaleiro atualmente instalado em Barcelona, *Pedro Junqueira, Luis Felipe Azevedo e Marlon Zanotelli, está de olho nos próximos Jogos Pan-Americanos em Lima, agendados de 26 de julho a 11 de agosto, onde terão a oportunidade para se qualificar para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os brasileiros escolheram o CSI4 * A Coruña como um último esquenta para se prepararem para o evento esportivo mais importante da América.

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, o Centro Hípico de Casas Novas, na Espanha, receberá um grande número de competidores de nível internacional em sua trigésima oitava edição e, entre eles, os cavaleiros brasileiros escolhidos pelo novo técnico Philippe Guerdat. , com quem eles estão encontrando um bom entendimento.

Desde que ele está assumindo o comando da equipe brasileira, as coisas saíram como planejado. Muito bons resultados na preparação da temporada no Sunshine Tour e a vitória na Geesteren Nations Cup em junho passado, são um sinal da boa forma dos atletas do Brasil. “Ainda tenho sonhos”, disse Philippe. “Esse time tem muito potencial.”

Os cavaleiros visitarão Coruña antes de irem à Lima com a intenção de escutar o hino brasileiro pela primeira vez neste evento. Eles competirão com os atletas de ponta como Julien Epaillard, que atualmente ocupa a vigésima sexta posição no Ranking Longines FEI, Lisa Nooren, Eric Van der Vleuten ou o italiano Luca Moneta.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.