Por Fora
das Pistas

Notícias

7 de outubro de 2016

Última etapa do Circuito Hermès Young Talent 2016

A Hermès realiza, no próximo dia 8 de outubro, a última etapa do Circuito Hermès Young Talent 2016, uma competição de salto que destaca jovens talentos do hipismo brasileiro. O evento será na Hípica Paulista, durante a Prova S6. Indoor Classic 1.40m.

Desde sua fundação, em 1837, os princípios fundamentais do trabalho artesanal da Hermès se basearam constantemente na observação dos cavalos. “Foi graças aos cavalos que a Hermès aprendeu a combinar o que determina um objeto útil com a perfeição racional que o transforma em uma obra de arte , capaz de comover e emocionar “, diz Jean -Louis Dumas

Nas oficinas do Faubourg Saint-Honoré, ninguém pode negar o quanto o desempenho esportivo deve-se aos aspectos técnicos de um confiável equipamento moderno. Adaptado às exigências do mais alto nível da equitação, que está sempre em evolução, as selas Hermès são mundialmente reconhecidas por sua excelência técnica e confiabilidade, além da elegância de seu design, a qualidade e durabilidade dos materiais escolhidos e a proeza da selaria qualificada.
Depois das primeiras colaborações com Bill Steinkraus e Nelson Pessoa , a Hermès tem procurado ajuda para o design de suas peças na experiência de parceiros cavaleiros de três disciplinas olímpicas , incluindo Rodrigo Pessoa desde 2014 e Pedro Veniss desde o começo deste ano de 2016.

Nenhum protótipo é aprovado sem receber um exame minucioso destes campeões, dispostos a fazer todas as melhorias possíveis. Bem como este diálogo constante , a Hermès também tem aumentado cada vez mais seu contato e relacionamento com todos os profissionais envolvidos em competições equestres em todo o mundo.

Realizado em conjunto com a CBH – Confederação Brasileira de Hipismo, o Circuito consta de quatro etapas de competições de salto das quais podem participar cavaleiros e amazonas entre 16 e 25 anos.

As quatro etapas anteriores aconteceram durante este ano em Curitiba (duas etapas), São Paulo e Rio de Janeiro. Os vencedores de cada etapa receberam uma manta e touca Hermès desenvolvidas especialmente para o projeto.

O vencedor do circuito completo receberá como prêmio dez dias de treinamento com o campeão olímpico brasileiro Rodrigo Pessoa durante o Winter´s Equestrian Festival, em Wellington, na Flórida, contando com passagens aéreas, hospedagem, ajuda de custo e inscrições nos concursos no mês de janeiro de 2017.

Fonte:  Profession Comunicações

  • Compartilhe
  • <