Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: Oxer Sport

17 de julho de 2019

Tudo pronto para sediar a 38ª edição do CSI Coruña

Já se passou um ano desde que o francês Alexis Deroubaix e o seu “Timon D’aure” foram proclamados vencedores do Grande Prêmio Caixabank nas instalações de Casas Novas, na Corunã.

Um ano também, desde Mikel Aizpurua ganhou o Troféu Sensormatic como o melhor espanhol qualificado, e sete meses desde a última edição do CSI Coruña.

Falta apenas um dia para o início desta nova trigésima oitava edição, na qual, como novidade este ano, um CSI2 * foi incluído no programa, além do CSI4 *.

A equipe organizadora já está finalizando todos os detalhes para sediar, em poucas horas, uma das competições mais reivindicadas no verão e na qual atletas de alto nível internacional participarão.

Entre eles, o francês Julien Epaillard, que vem ganhou uma prova no LGCT em Chantilly no último final de semana, os brasileiros Pedro Veniss e Marlon Modolo que depois de Casas Novas viajarão para Lima em busca de um lugar para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Os famosos Jogos Pan-Americanos, o italiano Luca Moneta, Eric Van der Vleuten e o britânico Guy Williams.

Além disso, o jovem Diego Ramos Maneiro, que venceu com a equipe o Campeonato Europeu no último final de semana e ficou em quarto lugar por individual, também virá para competir junto com Roi Calviño.

Durante a viagem os 157 cavalos que competirão neste fim de semana, chegaram às instalações e amanhã, às 15 horas, será realizado o exame de veterinário.

Este ano a Corunã distribuirá mais de € 290,000 em prêmios, e onde 7 das 12 provas, contarão para o Ranking Longines FEI.

Além disso, durante os três dias de competição, você pode sentir a emoção da competição também através de apostas. A Casas Novas doará todos os benefícios para a “Cozinha Econômica da Coruna”, uma organização fundada em 1886 que atende as pessoas mais desfavorecidas através de um serviço de alimentação e espaços dedicados à higiene pessoal, daqueles que não têm meios suficientes para obtê-lo. para eles mesmos.

Haverá também os tradicionais concertos de jazz de Estrella Galicia 1906 e, nesta ocasião, o melhor grupo de jazz do momento “The Secret Investments” que virá de Barcelona para se deliciar com sua música no sábado às 16h45 e no domingo. às 4:00 pm

Mas também os pequenos irão desfrutar durante o evento graças ao “Little Riders Corner de Massimo Dutti”, um espaço dedicado ao entretenimento de crianças, onde – juntamente com a Fundação Teodora – eles vão se divertir com workshops e animações. Além disso, eles terão a possibilidade de receber seu batismo a cavalo, desfrutando de um passeio de pônei e passando um dia inesquecível. Horário: das 11h30 às 14h e das 16h às 18h30.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.