Por Fora
das Pistas

Notícias

12 de fevereiro de 2020

Tudo pronto para o Sunshine Tour XXVI

Tudo já está preparado para hoje, 12 de fevereiro, com cavaleiros originários de 29 países diferentes, iniciando a mais importante turnê da Europa. Nas 6 semanas do Tour, mais de 2000 cavalos competirão.

O programa desta semana inclui um CSIYH e um CSI2 * com altura de 1,20m a 1,45m, com duas provas da Longines no ranking da FEI.

Aqui no Sunshine Tour, você ouvirá grandes nomes como Roger Yves Bost, Frank Schuttert, Eric Van der Vleuten, o colombiano Carlos López Lizarazo e Michel Robert, entre outros. Do Brasil largarão diversos conjuntos entre eles: Andre Miranda, Felipe Amaral, Pedro Muylaert, Jacques Fernandes, Katty King, Pedro Veniss, Flavio Bernardes, Carlos Eduardo Ribas e Karina Johanpeter,

Após o enorme investimento feito na última temporada nas instalações em Montenmedio, a família Blazquez, os proprietários do Circuito e suas instalações, continuam se esforçando para melhorar os serviços para os concorrentes e suas equipes.

Eles têm orgulho de oferecer novos serviços, como esteiras para equinos, spas e áreas com novo asfalto e paisagismo. O recinto da feira também obteve recentemente a certificação do órgão especializado em gerenciamento de terras orgânicas, o CAAE, que garante o gerenciamento ecológico de todas as áreas verdes e faz o recinto da feira o primeiro centro esportivo nacional a alcançar esse status.

Outras melhorias neste ano são novas opções no aplicativo do Tour. Agora, entre outras coisas, os cavaleiros podem solicitar suprimentos on-line, criar alertas, realizar seu credenciamento digital e, além de observar os pedidos iniciais e os resultados ao vivo, também podem se inscrever para acompanhar a transmissão ao vivo.

As provas serão transmitidas ao vivo através do nosso site oficial e também no canal equestre Clip My Horse.

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.