Por Fora
das Pistas

Notícias

O carioca Marcello Ciavaglia; Foto: Beatriz Cunha.

11 de novembro de 2015

Tudo pronto para o 77º Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira

São quase 300 cavalos distribuídos por todas as categorias, inclusive Cavalos Novos, que vão disputar, a partir desta quinta-feira, mais de 20 provas que distribuem cerca de R$ 120 mil em prêmios no CSIe de Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira.

O clube faz anos, mas quem ganha o presente é o público e cavaleiros. Os melhores do Brasil, que vão festejar com competições do mais alto nível até domingo. Haverá provas de todas as alturas, de 80 cm até 1.45m e os traçados dos percursos levam a assinatura do armador internacional Hélio Lemos Pessoa.

As disputas acontecem na pista Roberto Marinho e estão confirmados nomes como do cavaleiro olímpico e vice líder do Ranking  Brasileiro,  José Roberto Reynoso Fernandez, José Luis Guimarães de Carvalho, vencedor do GP do Best Jump, há três semanas, em Porto Alegre, Pedro Paulo Lacerda, vencedor do Troféu Roberto Marinho deste ano, realizado há um mês, além das pratas da casa como o líder do Ranking da SHB, Rodrigo Lima, o campeão Estadual Thiago Mattos, Fabio Leivas da Costa, Stephanie Macieira, João Eduardo de Carvalho, o jovem talento Victor Luminatti e o vencedor da Copa Ouro do Best Jump e campeão e vice do GP do CSI-W Indoor 2015, Marcello Ciavaglia.

Emoção não vai faltar. Há provas para todos. Premiação para iniciantes, amadores e profissionais. A recepção calorosa já é a marca registrada dos eventos na carioca SHB que este ano, pela primeira vez na história, terá uma árvore de Natal no jardim entre as pistas que será inaugurada no aniversário do clube. A Hípica também festeja o começo das obras do seu novo picadeiro coberto, uma estrutura que terá aproximadamente 40m X70m e vai receber, pela primeira vez na história do Rio de Janeiro, provas do Circuito Indoor de salto e adestramento, nacional e internacional.

Esperamos vocês. A entrada é franca e aberta ao público.

Informações completas, ordens de entrada e transmissão ao vivo pelo site www.shb.com.br ou pelo aplicativo disponível para IOS e Android.

Veja aqui o Quadro de Horários.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <