Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de julho de 2017

Tudo pronto para iniciar o CSI4* A Coruña

O tradicional evento de Salto Internacional A Coruña retorna outro ano no último final de semana de julho para Casas Novas. Três dias de competição em que serão realizados 9 provas, 6 dos quais para o ranking internacional, com alturas entre 1.35m e 1.60m e com uma premiação em espécie no valor de 263.000 €.

No evento o público poderá ver Julien Epaillard, um cavaleiro que parece se sentir muito confortável em Casas Novas, já que ele tem algumas vitórias por lá, e vem de vitória no Grande Prêmio do CSI3 * em Knokke e no LGCT em Paris, ambos montando Suspect D’Auge, cavalo com o qual ele também competirá na Galiza; O olímpico argentino José María Larocca, vencedor do Grande Prêmio CSI4 * deste ano em San Giovanni; O belga Gudrun Pattet, que no início deste mês se proclamou vencedor do Grande Prêmio do CSI5 * em Knokke, também montando um dos cavalos que ela trouxe para competir em Casas Novas. Também teremos dois membros da equipe canadense, como Tiffany Foster e Kara Chad, ou o chileno com sede em Madri Uri Rosenzweig, que foi o mais jovem campeão do Chile na história, em boa forma após seus bons resultados no CSI2 * Santander.

O show também contará com uma ampla gama de instalações de lazer, incluindo uma grande área para crianças, stands, jogos de azar nas noites de sábado e domingo, além de vários concertos de jazz.

O evento pode ser seguido ao vivo na internet através do site do centro equestre www.csicasasnovas.com e www.oxersport.com.

Fonte: oxer sport

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.