Por Fora
das Pistas

Notícias

MADRID, SPAIN - NOVEMBER 25: Madrid Horse Week 2017 at IFEMA on November 25, 2017 in Madrid, Spain. (Photo by Manuel Queimadelos / Oxer Sport)

23 de novembro de 2018

Tudo pronto para a VI Edição do IFEMA Madrid Horse Week

A partir desta sexta-feira, os pavilhões 12 e 14 do IFEMA irão sediar a VI edição da IFEMA MADRID HORSE WEEK, uma reunião essencial para fãs de cavalos que acontecerão de 23 a 25 de novembro.

Durante esses dias, os fãs poderão desfrutar o melhor do hipismo internacional, a Copa Maestros de la Vaquera II, e este ano como novidade, a qualificatória para o Adestramento, que chega na Espanha através do IFEMA MHW.

Ao mesmo tempo, a organização está dando os retoques finais do evento, tanto cavalos como os cavaleiros chegam aos estábulos para se adaptarem ao meio ambiente e treinarem nas instalações antes do primeiro dia de competição.

A etapa da World Cup de Salto contará com cinco dos dez melhores cavaleiros do mundo. Entre os nomes mais destacados estão Steve Guerdat – número atual dois – que pousam em Madri depois de uma performance incrível no último final de semana em Stuttgart; o número três Henrik von Eckermann, ou Marcus Ehning, quarto na lista.

Além disso, terá a presença de atletas de topo como Ben Maher, Kevin Staut ou Pieter Devos, campeão da quinta etapa da Copa do Mundo de Longines em Stuttgart.

Os responsáveis por representar a Espanha nesta Copa do Mundo serão Eduardo Álvarez Aznar, 24 do ranking da FEI; Manuel Fernández Saro, número dois da lista nacional; Gerardo Menéndez, atual campeão nacional espanhol, e Julio Arias, número seis do espanhol.

Todos eles participarão da sexta etapa da Liga Europeia do Salto Copa do Mundo -Longines FEI World Cup Jumping – a ser realizada pelo quinto ano consecutivo
na SEMANA DE CAVALOS IFEMA MADRID.

Pela primeira vez na história deste esporte, a Espanha sediará uma etapa da Europa Ocidental Liga da Copa do Mundo de Adestramento, o circuito de adestramento indoor de maior prestígio no cenário.

A olímpica espanhola Beatriz Ferrer-Salat, que no ano passado venceu no CDI5 *
Grande Prêmio de Freestyle Alfonso X el Sabio, estará presente nesta Copa do Mundo no dorso do cavalo ‘Delgado’.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.