Por Fora
das Pistas

Notícias

29 de janeiro de 2020

Tudo definido para a bonificação do Longines Masters de Hong Kong

A oitava edição dos Longines Masters de Hong Kong, que acontecerá a partir de fevereiro, de 14 a 16, 2020, no AsiaWorld- Expo em Hong Kong, vai lançar Temporada V da Série Longines Masters.

Uma série que, este ano, vai incluir eventos em Hong Kong, Lausanne e Paris. Os bônus, que são uma característica da assinatura da Série Longines Masters, além das premiações oferecidas para cada evento individual, são uma importante fonte de motivação para os melhores cavaleiros do mundo.

Bônus: Guia do Usuário A

Temporada V da Longines Masters Series, a primeira temporada do ano, em calendário único, (as temporadas anteriores ocorreram em mais de dois anos de calendário) da série lançada pela EEM e Longines, o Patrocinador oficial e o Cronometrista Oficial da Série Longines Masters, serão lançados em Hong Kong em 14 de fevereiro depois irão para Lausanne, de 18 de junho a 21, e termina em Paris, de 3 a 6 de dezembro.

Um bônus de 50.000 euros, o Bonus Longines Speed Challenge, está sendo oferecido ao cavaleiro mais rápido da temporada Longines Speed Series Challenge (o topo três melhores resultados de Hong Kong, Lausanne e Paris Longines Masters serão computados para o fim da temporada).

Cada evento Masters Power promete 10.000 euros para os cavaleiros para cada uma das suas rodadas zeradas acima de 2,05 metros (ou seja 2,06 metros). Os 10.000 euros deverão ser compartilhados entre todos cavaleiros que superarem sem penalidades mais do que 2.05m.

Um super bônus de 2,25 milhões de euros, o Longines Masters Series Super Bonus, irá para o atleta que consegue vencer os três estágios do Longines Grande Prêmio da série na seguinte ordem: Hong Kong, Lausanne e Paris. Um bônus de 1 milhão de euros, o Bonus Longines Masters Series, aguarda qualquer um que conseguir as três vitórias consecutivas nestes Grand Prix de (independentemente da cidade em que ele ou ela ganhará pela primeira vez; o bônus de 1 milhão de euros leva, portanto, logicamente em conta a resultados abrangendo duas estações).

Bônus: um flashback

Lançado no ano passado, o Bonus Longines Speed Challenge foi ganho pela primeira vez pelo italiano, Emanuele Gaudiano.

Lançado em 2017 no Longines Masters de Paris, o Masters Power Bonus foi ganho por Emanuele Gaudiano em 2019 no Longines Masters de New York, e pela britânica Laura Renwick, em 2019 no Longines Masters de Lausanne. Em dezembro passado, em Paris,  Martin Fuchs, da Suíça, e Nayel Nassar, do Egito, chegaram a honrosa altura de 1.97m, 9 enormes centímetros de distância do bônus.

Em quatro temporadas, o Bonus Longines Masters Series e Super Bonus nunca foram vencidos. Talvez eles sejam conquistados em 2020?

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.