Por Fora
das Pistas

Notícias

21 de fevereiro de 2018

Tryon International Equestrian Center anuncia o horário da competição de 2018

O Centro Internacional de Equitação Tryon (TIEC) anunciou o horário da competição de 2018 com 13 semanas de salto da FEI, além de um CDI e uma competição de CCE em sua programação de 40 semanas que abrange várias disciplinas.

A TIEC organizou cinco etapas de competições em 2017, que receberam mais de 2.300 cavaleiros de 45 estados e 31 países para o local, e 2018 está preparado para oferecer um calendário equestre ainda mais robusto para concorrentes em diversas disciplinas.

A TIEC está expandindo suas habilidades em 2018 para sediar competições em todas as oito disciplinas da FEI, incluindo salto, adestramento e para-dressage, concurso completo, rédeas, atrelagem, volteio e enduro.

Série de boas-vindas Tryon

A programação das provas em 2018 começa com a série de boas-vindas do Tryon em 23 de março com Tryon Welcome 1. A programação também inclui The Fork no TIEC com um CIC 3 * / 2 * / 1 * apresentado pela Lucky Clays de 4 a 8 de abril.

A 72ª série anual Tryon Block House Races, a mais longa corrida no North Carolina, retorna pelo segundo ano como parte da família de competições da TIEC no sábado, 14 de abril. Dressage Tryon Spring (FEI CDI 3 * / FEI CPEDI 3 * e National Show) ocorre de 19 a 22 de abril, enquanto a série de boas-vindas Tryon está configurada para concluir com Tryon Welcome 4, de 27 a 29 de abril (B-rated / Level 3).

Série Tryon Spring

A série Tryon Spring apresenta cinco semanas de salto FEI nos níveis FEI CSI 2 *, 3 * e 4 *. No início da série Tryon Spring, está o Carolina Classic no TIEC, hospedado de 10 a 13 de maio. O Tryon Spring 6, com a 90ª edição do Tryon Riding & Hunt Club Charity Horse Show (TRHC), apresentará a competição de 6 a 10 de junho para concluir a série Springon 2018 Tryon.

Tryon Summer Series

A Série de Verão Tryon, com quatro semanas de provas de FEI será de 14 de junho a 29 de julho, contará com competições FEI CSI 2 * e CSI 3 *. O Tryon Summer Dressage acontecerá de 15 a 17 de junho, hospedando níveis nacionais de competição pela segunda vez durante o ano civil. O Tryon Summer Series terminará com um retorno do United States Pony Club Championships East em 26 a 29 de julho pela segunda vez na história do local.

Série Tryon Fall

A série Tryon Fall também inclui outras quatro semanas de salto FEI. A série começa em 26 de setembro com cinco semanas de competição, que também contará com as competições FEI CSI 2 * e CSI 3 * e a competição FEI CSI 5 * da TIEC durante o Tryon Fall 4 em 17 de outubro -21. A série Fallon 2018 Tryon irá concluir no domingo, 28 de outubro.

Série Tryon Fall Festival

A série Tryon Fall Festival abrangerá de 1 de novembro a 17 de novembro e verá o retorno dos Young Horse Finals no TIEC.

Mais informações sobre hospedagem, restaurantes e compras podem ser encontradas em www.tryon.com.

Clique aqui para ver os horários da temporada 2018.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.