Por Fora
das Pistas

Acontece

Premiação do GP Chuin; foto: Roberta Milani

1 de novembro de 2015

Trio mineiro domina o pódio do Grande Prêmio JL Sítio Chuin

Uma das atrações dessa tarde, 31 de outubro, dentro do CSN Copa JL Sítio Chuin foi o Grande Prêmio, a 1.40m, desenhado por Moisés Pereira. Quinze conjuntos retornaram para a volta da vitória, com igualdade de pontuação, aumentando ainda mais as emoções da décima edição do evento. Vitoria para o cavaleiro Sergio Marins, que no dorso de Royal Horse Valiska Du Bois, em 50s76, foi o campeão da noite, seguido por sua aluna Vitoria Rabello Nolli, com CHJR Smile, com a marca de 51s61.

Rodrigo de Moraes Sarmento levou Tendenz ao terceiro posto, com zero em 53s46. Os cavaleiros foram premiados no pódio pelo juiz Pedro Cordeiro, um dos homenageados do evento.

Durante a tarde foi a vez da juíza Elaine Zander premiar os vendedores do Mini Grande Prêmio quer disputaram a prova em duas voltas, com 13 conjuntos habilitados ao segundo e decisivo percurso.

Luiz Felipe vence mais uma; foto: Roberta Milani

Vitoria para o brasiliense Luiz Felipe Pimenta, montando Caleniun JMen, com duplo percurso limpo, em 38s23. Em segundo lugar classificou-se a mineira Vitoria Rabello Nolli, com Quorum 3k, sem faltas em 39s99, enquanto Roberta Alfinito completou a premiação montando PHBR Srta Adela Joter, com o tempo de 40s93.

  • Compartilhe
  • <