Por Fora
das Pistas

Notícias

3 de novembro de 2015

Três brasileiros no prêmio no primeiro dia de Junior no El Capricho

A primeira qualificativa individual da categoria Junior aconteceu na tarde dessa terça-feira, 3 de novembro, em El Capricho. Julgada pela tabela C, velocidade e maneabilidade, a vitória ficou com o argentino Santiago Orifici, montando Voloma, em72s72, virando com zero na conversão para pontos perdidos.

Em segundo lugar classificou-se o brasileiro Yuri Guimarães Borges, com August Utopia, em 74s22, com apenas 0.75pp. Seguido por Lihuel Gonzalez, da Argentina, com o tempo de76s40.

Pelo Brasil, Frederico Antelo ficou em quanto com Platina Z, com 2,22 pontos perdidos para o segundo dia, enquanto o quinto lugar ficou para Valeria Jimenez, com 2.52pp. Completou o placar Victoria Mendonça com Una Bella 9,  em 77s92, ficando a 2.60 do líder.
Pela primeira vez, o campeonato americano e sul-Americano da juventude (FEI Americas Jumping Championship (UFC)), está sendo realizado no El Capricho.

Mais de 200 jovens cavaleiros de alto desempenho provenientes da Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela estão competindo de segunda-feira 2 até domingo 8 de Novembro.

Fonte e foto: PFDP

  • Compartilhe
  • <