Por Fora
das Pistas

Notícias

Mauro Pereira Junior com Don Enrico AMM: vencedor Intermediate I (Maria Clara Pessina)

24 de junho de 2019

Trajetória dos candidatos ao Time Brasil de adestramento

Ao longo das quatro seletivas, 24 conjuntos se candidataram a vaga no Time Brasil, dez deles atingiram os índices técnico estabelecidos pela CBH. Dos 19 candidatos do Small Tour que deram a largada na 1ª seletiva, em março, oito terminaram a maratona com registro de índice, apontando para elevação do nível técnico na modalidade.

Mauro Pereira da Silva Junior com Don Enrico que totaliza cinco índices na soma das quatro seletivas que participou.

Com quatro índices e participação em três seletivas posiciona-se João Victor Marcari Oliva/Biso das Lezírias. Também medalhista pan-americano, João Paulo dos Santos montando Carthago Comando SN – conjunto pré-qualificado durante a seletiva para o Pan em Buenos Aires em novembro de 2018 – soma dois índices registrados nas duas seletivas que participou.

Outros quatro conjuntos também somam dois índices: Luiza Tavares de Almeida/Baluarte do Vouga, Yara do Amaral Fernandes com Dileto HI, Paulo César dos Santos que registrou dois índices com cada uma de suas montarias, Fidel da Sasa JE e Espartano LS.

No Big Tour, que ao longo da disputa contou com cinco candidatos a vaga, dois conjuntos atingiram o índice no Grand Prix: os olímpicos Pedro Tavares de Almeida/Aoleo e Leandro Aparecido da Silva/Dicaprio.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.