Por Fora
das Pistas

Notícias

Matthias Alexander Rath e Totilas. © 2011 Ken Braddick

2 de julho de 2015

Totilas de volta às pista nesse mês

O garanhão holandês de 15 anos, Totilas vai reiniciar a competição internacional, com Matthias Alexander Rath, em Hagen, de 08 a 12 de julho, na Alemanha.

Este conjunto não é visto desde Julho do ano passado quando competiram no CDIO5* Aachen, onde conquistaram o Grande Prêmio e o Grande Prêmio Especial.

Antes destas vitórias tinham vencido oito competições consecutivas. Porém, uma lesão retirou-o da competição.

Depois de muita especulação sobre o reaparecimento de Totilas, o site de Rath anunciou “depois de alguns rumores temos o prazer de anunciar que Matthias Rath e Totilas vão competir em Julho em Hagen. Estamos ansiosos pelo início deste evento que vai decorrer no maravilhoso cenário da Floresta de Teutoburger.

Totilas, era a grande expectativa a para conquistar o ouro individual nos Jogos Equestres Mundiais realizados no ano passado, mas foi retirado depois de uma lesão. O conjunto aponta agora para os Campeonatos da Europa que se realizam em Aachen em Agosto próximo.

Hagen é uma das duas competições em que os cavaleiros alemães têm de participar para poderem ser selecionados para os europeus.

Fonte: CRS e Equisport

  • Compartilhe
  • <