Por Fora
das Pistas

Notícias

Luiz Felipe de Azevedo saltando o muro de 2,20m

21 de julho de 2015

Torneio de Inverno em Miguel Pereira (RJ) resgata o glamour do hipismo nacional

Terminou no domingo, dia 19 de julho, na cidade de Miguel Pereira (RJ), o Torneio de Inverno do Centro Equestre Luiz Felipe de Azevedo, com a realização do Grande Prêmio, prova de 1,40m com desempate.

O evento, que foi precedido de uma clínica com o mestre Hélio Pessoa, foi realizado entre os dias 17 a 19 de julho com um enorme sucesso. Durante o concurso mais uma vez o medalhista olímpico Luiz Felipe de Azevedo fez uma demonstração equestre no dorso de Fape Quolibri de Rumbois, saltando um muro de 2,20m, mostrando que mesmo com o passar do tempo, ele se conserva em plena forma física e sua equitação de alta performance.

Os vencedores do Grande Prêmio, prova que encerrou com chave de ouro o torneio de inverno foram: Na primeira posição, o cavaleiro experiente, Fábio Leivas com Uchello Domar, com duplo zero, com o tempo de 42s35, seguido de perto por Paulo Stewart, com Silverlady da Amoranda, sem faltas em 42s48 e com Astilbe, também fez duplo zero, com o tempo final de 43s76, ficando assim na terceira posição.

O quarto posto foi ocupado pelo cavaleiro, José Marcos de Souza Batista que montou Trevano Sta. Cecília, com apenas uma falta no percurso de desempate, com o tempo de 43s72 e, na quinta posição do GP, ficou o titular do Centro Equestre Luiz Felipe de Azevedo, o Felipinho que apresentou Fape Calígula, também com apenas uma falta no seu percurso final, com o tempo de 53s87.

Fechando as seis primeiras colocações, Pedro H. Monteiro que apresentou Domitila, com três faltas no percurso de desempate, com o tempo de 53s22.

Fonte: SKS Promoções e Debora Lattouf

  • Compartilhe
  • <