Por Fora
das Pistas

Notícias

Tommi Clark e Extraordinário © Sportfot

18 de julho de 2019

Tommi Clark vence o National Hunter Derby com Extraordinaire

Tommi Clark (Tryon, Carolina do Norte) e Extraordinaire ganharam o National Tyre Derby no Tryon International Equestrian Center (TIEC), ganhando uma pontuação combinada de 174.

Megan Wexler (Ocala, FL) e Amara de Catherine Merrill, uma égua Holsteiner de 2007 Quidam x Jasmin IX), conquistou uma pontuação total de 172,5 para garantir o segundo lugar, enquanto Keri Kampsen conduziu o Sr. Fox de Marjourie Sugarman, um Warmblood holandês de 2013 (Casskeni II x Kimberly), para uma pontuação combinada de 170 para alterar o terceiro lugar.

Clark estava animado com o percurso que Dean Rheinheimer (Sheridan, IN) projetou para os 24 conjuntos no Derby.

Clark acrescentou que ela sempre teve boas experiências com os percursos estabelecidos na TIEC, compartilhando “Os designers do percurso na Tryon são excelentes; eles os colocam apenas com força suficiente para os nossos cavalos. Ele fez um trabalho maravilhoso.

Após a primeira rodada, a pontuação de 2007 do cavalo castrado hanoveriano (Stolzenberg x Cleópatra) havia colocado Clark em segundo lugar.

“Minha amiga, Keri Kampsen, estava na liderança da primeira rodada, então meu plano era ter uma rodada tão rapida quanto possível. Nós estávamos esperando ficar entre os cinco primeiros entre nós dois, e então seria um bom dia! ”Clark compartilhou.

Clark e o castrado de propriedade de Stephen Borders fizeram parcerias por algum tempo, fazendo derbies nacionais e internacionais. Clark revelou que a Extraordinaire está começando a iniciar sua próxima carreira nos cavaleiros Juniores e em breve será oferecida para venda. “É bom ter outra vitória sobre ele antes de ser vendida”, Clark expressou.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.