Por Fora
das Pistas

Acontece

Todd Minikus e Calvalou © Sportfot

3 de julho de 2019

Todd Minikus prevalece no topo na TIEC

Todd Minikus e Calvalou dominaram o Sunday Classic do CSI2*, com dotação de $ 36,000 , no Centro Equestre Internacional de Tryon (TIEC), parando os cronômetros em 35,465 segundos.

Aaron Vale (EUA) e Eye Catcher, um cavalo holandês de 2009 (Tangelo Van De Zuuthoeve x Narcos II SF) de propriedade de Troy Glaus, ficaram em segundo lugar com um desempenho de 38,112 segundos, enquanto David

O’Brien ( IRL) e Kir Royal SCF, um cavalo belga de 2010 (Amaretto D’Arco x Nabab de Reve) de propriedade da Spy Coast Farm, LLC, garantiu o terceiro lugar em um esforço de oito pontos em 36,169 segundos.

O percurso projetado por Guilherme Jorge (BRA) não deixou de testar os atletas, com apenas três conjuntos dos 20 que largaram, habilitados para o desempate.

Minikus e o seu próprio cavalo fizeram um percurso cuidadoso e eficiente que os colocou bem à frente para a vitória.
O Minikus, um rosto familiar na TIEC, ficará baseado no local durante o restante do verão e também planeja competir na série de outono, ele compartilhou, e pretende levar sua força positiva para a competição CSI 3 * da próxima semana. “Estaremos de volta para o 3 * Grand Prix na próxima semana!” Minikus concluiu.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.