Por Fora
das Pistas

Acontece

Todd Minikus na cerimônia de entrega de prêmios com Steven Rector, o ringmaster; Photo:©AnneGittinsPhotography.

28 de dezembro de 2018

Todd Minikus conquista o Grande Prêmio SemiCan no PBIEC

Em Wellington, no último domingo, 26 de dezembro, Todd Minikus (Lake Worth, FL) conquistou a escarapela azul no GP SemiCan, com dotação de $ 30.000, no Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC).

Minikus garantiu o tempo de 45,858 segundos, no dorso de Dottori VD Richter, um cavalo belga Warmblood de 2008 (Winningmood Van De Arenberg X Heartbreaker) de propriedade da Todd Minikus LTD.

Marilyn Little (Frederick, MD) ficou em segundo com RF Casablanca, uma égua Holsteiner de 2010 (Cosido x Landos) de propriedade da Raylyn Farms, Inc, parando os cronômetros em 43.313 segundos, porém com uma falta.

Ilan Bluman (Davie, FL) conquistou o terceiro lugar com Ferrari, um garanhão holandês Warmblood de 2010 (Thunder Van De Zuuthoeve x Damiro) de propriedade da Over the Top Stables, LLC, alcançando o tempo de 44.382 segundos, também com 4 pontos.

Em um campo de 18 competidores, Minikus venceu no percurso definido por Mauricio Garcia (Archer, FL), enfrentando mais 4 no desempate. “Eu achei que foi um bom percurso para um Grande Prêmio de $ 30.000, “, afirmou Minikus.

“Tudo o que eu tinha que fazer era zerar, o que às vezes é mais difícil do que você pensa”, Minikus elaborou. “[Este cavalo] venceu na semana passada, então ele está fazendo um bom trabalho. Ele é um cavalo que um amigo meu e eu compramos na Bélgica e deixei uma moça saltá-lo por um tempo nos júniores e, então comecei a montá-lo eu mesmo. ”

Para acompanhar o resultado completo, clique aqui.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.