Por Fora
das Pistas

Notícias

Mimi Gochman e Street Hassle BH (c) Fotografia de Al Cook

12 de outubro de 2019

Time Zona 2 vence pela 13ª vez  a 74ª Mostra Nacional de Cavalos da Pensilvânia

Em uma vitória histórica, a Zone 2 levou para casa o seu 13º ouro por equipe no campeonato de equipes no 74th Pennsylvania National Horse Show (PNHS) no Pennsylvania Farm Show Complex em Harrisburg, PA.

Ganhando 13ª vezes sem precedentes o Campeonato da Equipe Neue Schule / USEF Prix des States, a equipe da Zona 2 consistia em Ned Cunniffe, de South Salem, Nova York, montando Buckle Up; Mimi Gochman, de Nova York, Nova York, a bordo do Street Hassle BH; Sophie Gochman, de Nova York, Nova York, montando Carola BH; Sophee Steckbeck, de Clarksburg, Nova Jersey, montando Alaina; e Madison Rauschenback, de Newburg, Nova York, montando Gillette B. A equipe obedeceu a orientação de Ralph Caristo como Chefe de Equipe.

“Eu tenho Stevie (Street Hassle BH) há cerca de três anos”, disse Gochman. “Ele é super confiável e já saltou campeonato de Junior e o Prix des States duas vezes agora. Ele tem uma grande personalidade e faz o melhor possível todas as vezes.”

Em relação ao sucesso da equipe, que sofreu apenas quatro pontos após duas rodadas, Gochman notou uma sensação de segurança na segunda rodada.

“Parece muito seguro. Fiz o meu melhor, como equipe, fizemos o nosso melhor, e é bom ter certeza de que nós (como equipe) vamos nos sair bem. Foi bom entrar e focar apenas nas nossas rodadas. Entrei apenas tentando ir longe. Foi divertido! ”

Na primeira rodada, os três primeiros conjuntos da Zona 2 produziram rodadas sem falhas. Na segunda rodada, Steckbeck sofreu quatro pontos, mas manteve a liderança da Zona 2.

Subindo ao pódio, um cavaleiro da Zona 7 e um da Zona 5 foram escolhidos para a pista depois de empatar no segundo lugar com 12 pontos.

No final, a Zona 7 ganhou a medalha de prata com uma rodada zerada, com 12 pp na equipe. A Zona 5 levou para casa o bronze depois de cometer uma falta no desempate.

O PNHS deste ano sediará duas provas FEI CSI3 *, projetados pelo designer de pecursos FEI 4 * e pelo medalhista olímpico de prata, Michel Vaillancourt.

Os principais cavaleiros e cavalos de salto do país enfrentarão o Big Jump da Pensilvânia de US $ 60.000, com um aumento de US $ 10.000 em prêmios em dinheiro em relação ao ano passado e o Grand Prix de Penn National de US $ 134.000, que é realizado no último dia do programa, Sábado, 19 de outubro.

O Junior Weekend acontece de 10 a 13 de outubro, enquanto a Senior Week acontece de 14 a 19 de outubro.

A mostra também apresenta as finais da Liga Norte-Americana (NAL) e seu quarto Campeonato Anual de Equitação Terapêutica, além de aulas exclusivas, como Ladies Sidesaddle e Hunt Night, na segunda-feira, 14 de outubro.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.