Por Fora
das Pistas

Notícias

15 de fevereiro de 2018

Time Brasil de Salto disputa a 1ª Copa das Nações do ano no CSIO5* em Ocala, EUA

Em ano de Jogos Equestres Mundiais, a tropa de elite do hipismo brasileiro está a postos nos EUA e no domingo, 18, disputa a Copa Nações no CSIO5* de Ocala com U$ 450 mil em jogo.

A equipe brasileira de Salto já está a postos para a primeira Copa das Nações do ano – a Longines FEI Nations Cup™ of the United States of America – no CSIO5* de Ocala, na Flórida.

O Time Brasil formada por Fábio Leivas montando Fox Trtot VD Padenborre, Felipe Amaral com Premiere Carthoes BZ, Rodrigo Lambre e Coleman e Yuri Mansur apresentando Inferno disputa a Copa das Nações no domingo, 18, com premiação de U$ 450 mil.

Pedro Paulo Lacerda, diretor de Salto da Confederação Brasileira de Hipismo, é o chefe de equipe, Pedro Muylaert, o cavaleiro reserva e o veterinário Rogério Saito também acompanha a delegação.

A armação dos percursos está a cargo da course-designer brasileira Marina Azevedo.

Nessa quinta-feira, 15, a principal prova é a 1.50 metro com desempate, e conta com os brasileiros Fábio Leivas com Fox Trot, Yuri Mansur montando Vitiki, Pedro Muylaert com C´est Dorijke e Chief Tibri Z MFS, Rodrigo Lambre com Coleman e Chacciama, Felipe Amaral apresentando Germanico T.

Na sexta-feira, 16, a principal disputa é o GP Longines, a 1.60 metro, com U$ 300 mil em jogo.

No sábado, 17, o destaque a prova Hits Classic, a 1.50 metro, e, finalmente, no domingo, 18, tem a Copa das Nações (relação completa dos países participantes ainda não foi divulgada).

A Copa das Nações será transmitida pela Fei TV a partir das 16 horas (Brasília). O Hits Ocala Winter Circuito tem 10 semanas de duração e termina em 25 de março. A premiação total é de U$ 4 milhões.

Fonte; CBH

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.