Por Fora
das Pistas

Notícias

Luis Varanda, Luciano Drubi e André Parro ao final do período de quarentena e treinamento no Clube Hípico de Santo Amaro

15 de outubro de 2018

Time Brasil de CCE disputa Sul-americano 2018, valendo vaga para o Pan 2019

Essa semana, entre 18 e 21/10, o Time Brasil de Concurso Completo de Equitação (CCE) disputa o Campeonato Sul-Americano 2018 – CCIO2* – no Campo de Mayo, no Club Hípico Militar San Jorge, em Buenos Aires. As três primeiras equipes garantem vaga de seus países nos Jogos Pan-americanos 2019 em Lima, no Peru.

O Brasil será representado pelo cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano André Parro que vai escolher entre suas montarias CDC Superstar ou Belladona B para integrar a equipe, Luciano Drubi, também medalhista pan-americano, com Riviera Lu, o capitão Vinicius Albano Almeida Leal com Oportuno do Rincão e o tenente Luis Fernando de Oliveira Varanda apresentando Oneron do Rincão, ambos do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, Brasília (DF).

Antes da viagem dos cavalos para Argentina, atendendo às exigências sanitárias do país anfitrião, todos cumpriram duas semanas e meia de quarenta no Clube Hípico de Santo Amaro (SP). Os integrantes da equipes André, Luciano, tenente Varanda, exceto o capitão Albano que estava em viagem, concederam entrevista à Confederação Brasileira de Hipismo antes da partida para Argentina.

Agenda

Em 18/10 acontece a inspeção veterinária. Em 19/10, o adestramento abre a competição.  Sábado, 20/10, é dia do cross country e no domingo, 21/10, tem decisão do pódio individual e por equipes com prova de salto.

Fonte: CBH

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.