Por Fora
das Pistas

Notícias

Tiago Mesquita /Acaleta Joter; Foto: Ivan Andrade

22 de outubro de 2015

Tiago Mesquita vence primeira prova do The Best Jump 2015

A primeira prova da 47ª edição do CSI4*-W (The Best Jump), Prêmio Osklen realizada na Pista Internacional (grama) da Sociedade Hípica PortoAlegrense, na manhã desta quinta-feira (22/10) contou com sete conjuntos. O vencedor foi o cavaleiro Tiago Mesquita, montando Acaleta Joter, com o tempo de 64,52 segundos. A prova para cavalos novos com idade entre sete e oito anos teve obstáculos de 1,35 metros.

O segundo lugar ficou com o conjunto João Eduardo de Carvalho e Andreas SPB Z que completou a prova no tempo de 66,25 segundos e em terceiro Rafael Collares montando Quick Silver MN, com 69,85 segundos.

A segunda prova do dia foi o Prêmio Escola Hípica, com obstáculos de 1,25m e aconteceu na pista Telmo Lima (areia) e teve três conjuntos que completaram o percurso dentro do tempo concedido. O vencedor foi Dênis Gouvêa, montando Sir Leik Joter, que completou a prova sem faltas. Em segundo lugar ficou o conjunto Lucas Martins Brambilla e By Ranna Sincortack, e a terceira posição foi de Daniel Chaves Anicet, com CS Atrevido.

O prêmio Clínica Hípica, terceira prova da manhã, também teve três conjuntos que completaram o percurso dentro do tempo concedido e conquistaram o primeiro lugar. Com obstáculos 1,15m, o prêmio foi dividido entre o conjunto Denis Gouvêa e Cantoland Joter e o cavaleiro Lucas Martins Brambilla, que saltou duas vezes. A primeira, com Canleando Joter e a segunda com Shazan das Umburanas.

Na Pista Internacional o Prêmio Stemac teve 32 concorrentes. Seis conjuntos completaram o percurso sem faltas. O primeiro lugar ficou com o cavaleiro Mário Appel, montando Ubiquiste de Grandheid, com tempo de 58,04 segundos. Em segunda posição ficou o conjunto Anna Paula de Noronha e Acortack Guet, em 60,54 segundos e em terceiro lugar César Almeida, montando HFB Restless, em 63,15 segundos de tempo.

Fonte: Fróes Bertalato

  • Compartilhe
  • <