Por Fora
das Pistas

Notícias

fotos enviadas pela CPC

30 de junho de 2019

Thiago Mattos vence o Clássico da 4ª Etapa do Ranking SHB

Dos 20 conjuntos que largaram no Clássico desta 4ª Etapa do Ranking SHB, disputado em toda extensão da Pista José de Verda, neste sábado, sete se habilitaram a segunda volta, com percursos assinados por Vinícius da Motta.

Penúltimo a entrar na pista, o atual campeão carioca de Sênior, Thiago Mattos e seu paint horse Amor do Santo Antônio zeraram todos os obstáculos e cruzaram a bandeirola final quase dois segundos mais rápidos do que o então líder, Rodrigo Lima, que terminou na segunda posição com Toscane Estoril JL Sítio Chuin. Em terceiro lugar chegou Tiago Mesquita com Corvette, apenas uma falta no desempate.

“Estou muito feliz com o resultado. O Amor estava muito fresco pois resolvemos dar um pouco mais de descanso para ele este ano, já que será o cavalo que usaremos no XTC”, explicou o campeão, logo após a vitória. “Esse cavalo dá muita alegria. Ele está sempre no prêmio”, resumiu Mattos.

Na prova de 1.20m o vencedor foi Rodrigo Lima com KLR Valentina, na 1.10m a melhor foi Loisse Garcia e Lord Carlina Joter e no 1 metro ganhou Vanessa Zanini e Daryl RJ. Rafaela Campbel foi a melhor de 90 cm, Tassia Costa Aguiar levou a prova de 80 cm e Kauan Cardoso de Mello foi o campeão de 60 cm.

Neste domingo, é a vez das categorias de 1m até 1.30m, terminando com o Grande Prêmio, válido para a série Sênior Top, com obstáculos a 1.45m.
Domingo também tem barraquinha com prendas, brinquedos e comidas típicas juninas
além do imperdível Bazar Carioca Solidário, com peças de marcas consagradas. Roupas e acessórios a preços especiais com renda integralmente revertida para o Instituto da Criança. E para o almoço, buffet completo com estação de massas assinado pelo chef Frédéric Monnier.

Todas as atividades do Ranking SHB são abertas ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

O Ranking SHB 2019 tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.

Resultados:

SÁBADO – 29.06.2019

CLÁSSICO
1- Thiago Mattos/Amor do Santo Antonio/SHB/SR Esp
2- Rodrigo Lima/Toscane Estoril JL Sítio Chuin/SHB/ SR Esp
3- Tiago Mesquita/Corvette Des Colliones/SHB/AB

1.20M
1- Rodrigo Lima/KLR Valentina/SHB/ CN 06 Anos
2- Rodrigo Lima/Grace JB/SHB/AB
3- Tiago Mesquita/Caron JMen II/SHB/CN 06 Anos

1.10M
1- Loisse Garcia/Lord Carlina Joter/SHB/AB
2- Marcelo Granadeiro/Cartagena/SHB/CN 05 Anos
3- Felipe Pessoa Neve/SHB/Aberta

1.00M
1- Vanessa Zanini/Daryl RJ/MB/AB
2- Victor Godinho/Marie dos Macacos/MS/AB
3- Alexandre Gorberg/Logan/SHB/CN 04 Anos

0.90M
1- Rafaela Campbell/Berlios/SHB/AB
2- Victor Godinho/Marrie dos Macacos/MS/AB
3- Nina Basbaun/Kratus/SHB/AB

0.80M
1- Tassia Costa Aguiar/Lady Cathy/MB/AB
2- Gustavo Sobral de Almeida/Twareg/SHB/S80
3- Tiago Mesquita/Terra/AB

0.60M
1- Kauan Cardoso de Mello/Frida/MB/AB
2- Luisa Felix Bravo/Arion/SHB/S.60
3- Leticia Gomes/Catarina JB/HP/Aberta

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.