Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Beatriz Cunha

27 de novembro de 2016

Thiago Mattos é o grande campeão do Ranking SHB 2016

Ele vinha na frente da contagem geral e, com mais um ótimo percurso com Wieta do Santo  Antonio, o jovem Thiago Mattos, 25 ano,  garantiu mais um título do Ranking de 2016 da SHB, no começo da tarde deste sábado, na disputa da 6ª e última etapa, na pista Roberto Marinho. Ele foi o campão geral do ano com um total de 106 pontos. O vice-campeão foi Hércules Gadelha, que totalizou 77 pontos e em terceiro chegou Carolina Alegria Simões com uma diferença de meio ponto apenas, com 76,5. Esta etapa final teve bonificação de 50% além de premiação em espécie para a prova.

Thiago Mattos, que vence o Ranking da SHB pela segunda vez – ganhou em 2014 e no ano passado foi vice-campeão, festejou muito depois da entrega de prêmios:

“Estou muito feliz com a regularidade dos meus cavalos, um sinal que o trabalho vem sendo bem feito. É muito difícil chegar neste nível e mais ainda manter os bons resultados. Queria agradecer toda a minha equipe que é parte fundamental de todo o processo e em especial ao Chiquinho Brandão, proprietário dos meus cavalos e meu pai e treinador, Julio Mattos”, disse o campeão.

Na prova de 1.20m, a grande campeã de Amador foi Anna Luiza Araujo Pinho. O vice-campeonato foi para Patrícia Vianna e entre os Jovens Cavaleiros, Rafaela Jeolás  ficou com o título enquanto Gabriela Fonseca levou o vice-campeonato.

Alexandre Gorberg foi o campeão de Amador Top e Gustavo Padilha ficou com o vice-campeonato. O título de Jovem Cavaleiro Top foi para Kevin Kox Meira e Augusto Figueira foi vice, na prova de 1.30m

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <